A MASSAGEM



Certa vez, fui chamado pra fazer uma massagem em uma determinada pousada em Paraty.RJ.  As sessões são marcadas por telefone e normalmente, no meu celular. Tenho uma boa propaganda nos hotéis e pousadas da região, e estou sempre correndo de um lado para o outro, tentando ser, o mais eficiente possível, mas vou confessar: Tem hora que me aparece cada uma... Chegando na pousada, subi direto, pois já tinha por telefone, o nome e o número da suíte do cliente. Normalmente, a recepção quem faz o contato, e é lógico, sempre há um acordo de comissão. Descobri então, que se tratava de um casal. Ele, de origem Sueca, casado com uma brasileira Paulistana. Os dois queriam uma sessão. Ficou combinado então, quarenta minutos em cada um, na modalidade relaxante. Então, o sueco entrou no banheiro, tirou a roupa e voltou pelado, totalmente despido. É claro que fiquei surpreso! Não é comum uma sessão de massagem, com o cliente totalmente nu! Mas como sou profissional, não me abalei.
Abri minha maca portátil e comecei o meu trabalho.
Caprichei... No término, a mulher fez a mesma coisa, voltou do banheiro peladinha da silva.
Porque não! Deve ser comum na Suécia, esse tipo de comportamento... Mais quarenta minutos de uma boa massagem e uma excelente concentração, terminei!
O casal adorou, tanto que, recebi em euros, e com gratificação, o fruto do meu trabalho e uma nova sessão marcada para o outro dia.

Eu gosto muito do que faço, e até que vale a pena...
Não posso ficar falando abertamente, tudo que acontece nos bastidores das minhas funções, é antiético! Mas... uma historinha singela, sem dar nomes aos bois, não há problema nenhum né?