SEGUNDA-FEIRA:...eles só queriam ser um sucesso...

A menina que fez um curso de dança, mas diz que só pra não fazer feio nas baladas aos fins de semana. Eu brinco com ela dizendo que se eu posso pagar mico algumas vezes ela deveria me acompanhar sem o curso mesmo. Ela me abraça e tenta sambar, eu só consigo rir. O amigo que fez faculdade de jornalismo e trabalha como escriturário numa empresa recebendo ordens de um chefe mau humorado, como todos os chefes, ou gestores como eles preferem ser chamados, diz que fez a faculdade apenas pra ter curso superior. ele escreve coisas super bacanas e guarda numa pasta. Uma outra menina linda, com voz absurdamente marcante, que canta apenas em casa porque tem vergonha das coisas que escreve, e ao menos tenho sorte de ser amigo dela e vez ou outra assistir a esses shows particulares. Um menino, irmão de um amigo, que desenha coisas muito interessantes, e que vai fazer curso de direito porque os pais não querem que ele se torne um vadio. Ao menos ele poderá encontrar tempo livre e continuar fazendo seu trabalho paralelo acredito. Mais uma menina que abandonou seus sonhos adolescentes por conta de uma gravidez vinda em hora imprópria. Ela queria ser uma estrela, brinca agora com seu teatro na vida real, onde encena a dor daqueles que atrasam suas vitórias em troca de dinheiro, de oportunidades imperdíveis, ou de qualquer coisa que aparentemente valha. Eu, com minhas derrotas consumadas por não ter deixado de fazer nada que tenha aparecido. Olhando agora com calma, até existe alguns fatos passíveis de arrependimento, mas eles são poucos se comparados aos bons dias que produzi. E o show irá continuar...

"...you know what you are

you're gonna be a star..." R. E. M.