SEXTA-FEIRA:...Ama não ama se ama me chama que eu vou...

A necessidade de sair, a necessidade de tirar a cara de casa do rosto, deixar a face transfigurar em qualquer balada. Ops! Qualquer balada não serve. A necessidade de se permitir todos os erros, a necessidade de encontrar aqueles amigos que sequer bebem, a necessidade de encontrar aqueles amigos que se entopem de substâncias, e eu nesse equilíbrio falso, chegando no máximo a um porre. Ops! Com um porre a noite acaba sem final e eu quero um fim. A necessidade de terminar as coisas que começo e deixo de lado, a necessidade de finalizar a semana fazendo/vendo/ouvindo as coisas que gosto, com pessoas que gosto - ou não - pois coloquei coisas demais na minha mente. A necessidade de fechar os olhos e se esbaldar numa pista de dança. A necessidade de desembaraçar meus cabelos com o vento na janela do carro em alta velocidade na avenida. Ops! A velocidade nem traduz a minha pressa pelo viver, é apenas o suficiente pra chegar sem atraso pra algo que não se marcou horário. A necessidade de fixar meus olhos em alguma garota interessante e fazer ela rir com minhas bobagens. Mesmo que não aconteça nada. Eu não me importo de voltar sozinho pra casa. A necessidade de me apaixonar não implica sobre a necessidade de fazer alguém se apaixonar. A necessidade de que a noite seja muito leve. A necessidade de estar sorrindo antes de despejar minha cabeça ao travesseiro, hoje a noite será só purificação através de sons e luzes e imagens e palavras cantadas ou não...

"...mas nossa vida não vai acabar

e nós a beijar pra lá e pra cá... cha cha cha..." MUTANTES