.... CADINHO ..... !

Nessa nova etapa do curso de cinema, tem de tudo um pouco. Estamos analisando peças de comerciais de tv e rádio. (Tem sido simplesmente ilário). Sai cada pêrola. Principalmente ouvindo rádio. (Temos que improvisar as cenas).

Com pouco tempo, a turma já se entrosou de uma forma, que mais parece um hospício. Tem louco, (Ou melhor dizendo, têm pessoas com dificuldade de entendimento), Prá todos os gostos.

_ Há um cadeirante, que já aparece berrando, _ Eu tô aqui em baixo, vê se me sobem. (As aulas são no terceiro andar).

_ Tem uma negona que nasceu com o "zoi" azul. (Eu mereço).

_ Tem um índio. (Índio fazendo cinema, pode).

_ Há uma menina albina. (Chamam ela de branquinha, é lindo, não?).

_ Um skatista, com cara de muito louco. (E põe muito louco nisso).

_ Há um deficiente visual. (Que não tá entendendo nada sem o braile).

Cabeleiras então, nem me fale. Várias. Coloridas ou não. Quase raspadas ou até a bunda. Lisos ou aqueles que nem água penetra. ( Minha vó chamava, cabêlo côco de rola) E ai! bem, ai há o dela.

O dela.

Ela apareceu com ele cortado. (Aliás, cortado não, com o tamanho menor, o cabelo dela e emplantado ou emprestado como dizemos por aqui). Mais ficou bonito. E ela adorou quando eu adimirei seu novo visual.

_ Você acha mesmo que tá bom Dy?

_ Tá massa.

_ Então tá. Tirei só um cadinho assim.

Mesmo sendo só um cadinho, fez toda a diferença. Ah! lá isso fez.