CONVERSA DE BLOG

Domingo, Setembro 09, 2007
DOMINGO PÓS FERIADO, OU FIM DE FERIADÃO

Quando temos feriado na sexta, o domingo vira algo que, pela lógica de semana de cinco dias , sugere um domingo em segunda edição, um reforço do usual dia do descanso da semana. Eu já fiz muita coisa, passei horas neste computador e o dia parece espichar-se como elástico de bodoque e eu só esperando a hora da pedra ser arremessada e poder respirar novamente, tendo a tensão estendida até o limite se desfeito com a mão soltando a pedra que vai zunindo em direção ao alvo. E até já escrevi pra você, o que não devia, mas afinal o que a gente devia ou não fazer nesta vida? Fazer e pronto. Pensar dá ruga na testa. Sofrer debilita as defesas naturais do organismo. Então, abaixo a tristeza, abaixo a preocupação, abaixo o sofrimento inútil !

Quarta-feira, 16 de abril de 2008

Agora estamos novamente diante de um feriadão e espero ter algo melhor a fazer do que ficar tentando contatos neste computador. Aliás, ontem eu tive vontade de jogar uma pedra nele, pois a minha caixa só trazia aquelas mensagens tipo ofício circular, propaganda, chatices em geral. E meu derrière já está achatando , imagina a minha "preferência nacional" inutilizada?
Espero sinceramente não ser censurada por dizer tamanha grosseria. Ah pois grosseria tem lugar especificado como Eróticos. E eu até postei um texto do lado de lá, por puro pragmatismo, afinal, o meu texto erótico era tão intelectualizado que mesmo eu estando em ânsias de te agarrar naqueles escritos, ficou tudo muito literário. Sexo literário é uma gororoba mesmo. Você já leu sobre o erotismo em Guerra e Paz? Pois é, erotismo na literatura não é pra qualquer cristão que se intitule escritor. Mas voltando ao feriadão, espero cair numa gandaia respeitável, ver o circo pegar fogo, dançar até o dia amanhecer. Um bom feriadão pra você que leu até aqui. Beijos.
tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 16/04/2008
Reeditado em 16/04/2008
Código do texto: T948963
Classificação de conteúdo: seguro