A VIDA COMO ELA É
 
E naquela manhã chegava à minha casa aquela diarista, que fez questão de me contar o que tinha se passado bem antes dela na minha casa chegar. Era uma jovem senhora que por intermédio da minha ex, estava sempre me ajudando em por a casa em ordem, e no seu devido lugar. 

Estava assim com pouco tempo naquela vida solitária, apesar de ter dois filhos com aquela pessoa ingrata, que eu tive por um motivo ou outro me casar, e com pouco tempo ser obrigado a me separar. 

Veja bem, a vida como ela é. Quando, simplesmente por tudo ter que dar razões para uma mulher. Como sempre eu gostava de sair com os amigos, e ir a algum estádio ver o jogo do timão.

       Mas coitado, o clube por estar sempre desfalcado foi rebaixado, e terminou indo para a segunda divisão. Quando assim imaginei, talvez de repente ele viesse jogar com o treze paraibano, outro clube do meu coração. 

E como ela, é tagarela. Papo vem, e papo vai. Dessa maneira soube que um conhecido dela tinha falecido, e tinha acontecido a maior confusão, por ele ter ido parar na geral do Almeidão, quando assim em certo momento, despencou de riba e foi cair estatelado a alguns metros de onde eu estava. 

Disse isso e aquilo, disse que nunca presenciou jogo, a não ser jogo que tivesse Ronaldinho e Rubinho. Pra ela dois mano que jogam na seleção.