05 de abril de 2008, 19 anos.
05 de abril de 2008, 19 anos.
Somente dezenove anos, todos estes dezenoves anos.
Eu poderia escrever somente isso, haja vista que apenas esta frase resumiria tudo e, talvez, todo o resto se torne mera redundância. De qualquer forma, não me contento com poucas palavras, eu gosto de escrever!
Este é o aniversário mais feliz desde o primeiro que me recordo, pois sim. Certo que eu ainda não ganhei na loteria, ainda não moro na França, não sou procurador da república e não conheci Ville Valo e Tarja Turunen; ainda assim, estas coisas – que fazem parte da minha galeria de sonhos (que se realizarão ou não) – se tornam pequenas se comparado a paz e a felicidade que sinto no momento, simplesmente porque, depois de dois anos sendo obrigado pela vida a aprender a valorizar o que tenho, finalmente consegui fazê-lo de forma bonita, e me vejo submerso num oceano de amor; amor do meu Deus, da minha família tão amada e dos meus amigos tão presentes e tão queridos (mesmo os que já não residem perto de mim). Graças a meu Deus e a tudo o que aprendi enquanto longe do aconchego do meu lar, do meu verdadeiro lar.
E o que eu passei, efetivamente, com apenas dezenove anos? Certamente pouquíssimo levando em conta o resto de uma vida que, provavelmente, se faz daqui em diante. Entretanto, aprendi, principalmente, que não importa a idade, e sim, o “querer”; o querer crescer, o querer amadurecer, o querer evoluir. Novamente, graças a Deus e as pessoas que Ele colocou em minha vida, posso dizer, de forma deliberada, que estou no caminho certo e é nele que pretendo – e vou, pra falar a verdade – continuar.
Parabéns para pessoa maravilhosa que sou, e muita paz, saúde (eu ainda vou largar o cigarro, yep?), felicidade, prazeres dos melhores, amor e tudo de melhor que a vida pode proporcionar porque eu sou alguém que merece; nada de falsa modéstia aqui. E que nesta nova etapa eu possa me tornar cada vez melhor, concretizando meus objetivos e conquistando, de forma grandiosa, meus anseios.
Parabéns pra mim!
05 de abril de 2008, 19 anos.