Guardando você

Guardando você

Quem é esta que habita em mim, que me mantém firme e não deixa transparecer aos outros a saudade que guardo de você.

Saudade do seu olhar de cumplicidade: quando nada era preciso falar para que nos entendêssemos, e sem que, os que estavam a nossa volta, percebessem.

Hoje eu te procuro, e te procuro... Sua mente lentamente se esvai, e por mais que eu busque você, não encontro.

Depois de uma noite calma, contemplo você que dorme: um sono tranqüilo, onde as lembranças já não existem.

Onde está você? Em que dimensão você se esconde?

Seu mundo agora é particular. Cada vez mais distante. Suas lembranças se perdem numa neblina densa; sem passado ou presente.

Já pouco me conheces. Nem falas mais meu nome.

Apesar de tudo, sei que lutas desesperadamente para não me deixar.

Volto a olhar.... Fecho os olhos. Sinto você em mim.

Der repente somos uma só pessoa, que em sonho se encontram e se amam na penumbra deste quarto.

Mas... Como num filme, tudo se esvai... E eu aqui fico: calada, vazia, firme!

Pronta a segurar sua mão, para juntos chegarmos ao final de uma bela história de amor...

Lisyt

Lisyt
Enviado por Lisyt em 04/04/2008
Reeditado em 26/07/2008
Código do texto: T931164