Por que fui me apaixonar pela garota que serve café?
Maria sempre estudava na hora do almoço, não me admira que uma mulher tão bela, fosse tão inteligente, algumas pessoas falam que as loiras são as mais burrinhas, mas Maria era diferente, além de linda era muito inteligente. Ontem quando eu cheguei ao trabalho, lá estava ela, com um livro na mão, olhos verdes, cabelo loiro que me faz lembrar as cabelos dos pés de milho lá na minha fazenda.
Em um belo dia convidei Maria e alguns funcionários da minha empresa para passar um final de semana em minha fazenda, convidei alguns funcionários apenas para disfarçar, pois eu queria apenas Maria, sonhava acordado com aqueles cabelos, que de tão lisos e lindos parecia algo de outro mundo, talvez o mundo das fadas.
Adorei a presença de Maria em minha fazenda, eu ficaria horas observando ela andar a cavalo, ficaria horas vendo ela na cachoeira ou então no pomar. Por que estamos em mundos tão diferentes, ela, uma mulher que serve café, eu um empresário, meus amigos iriam rir se soubessem que ela é a garota que serve café naquelas reuniões demoradas. Por que é que nesse mundo empresarial a imagem é tudo?
Dane-se o mundo, eu quero é viver esse amor intensamente.
Te amo Maria.