Momento de Felicidade
Ele estava lá. Fazia mais de dois meses que eu não sentia aquilo, a sensação foi melhor do que a primeira vez que o vi. Nossos olhares se cruzaram e meu coração quase enferrujado voltou a bater em ritmo acelerado.
Era difícil de acreditar que estávamos no mesmo lugar, fiquei me perguntando por que ele estaria ali, como e quem fez nossos caminhos se cruzarem em um lugar tão diferente do habitual, provavelmente o destino? Ou o meu desejo de vê-lo? Não sei... O que importa é que eu tinha a chance de finalmente me declarar.
Bom, isso foi um pouco difícil, porque ele me olhava e no meio das fortes batidas de certo órgão eu me desviava daqueles lindos olhos. E assim continuou durante o resto do dia.
Lembro-me que estava nadando quando o vi passando, resolvi me juntar a ele e a algumas pessoas que o cercavam. Não foi por acaso que sentei a sua frente, mas foi por pura ingenuidade que ajeitei o meu cabelo. Não sei se foi por isso ou se foi por outra razão que ele se levantou nervoso, disse algumas palavras, palavras que eu não consegui ouvir e se dirigir a mim com uma expressão brava, mas com os olhos brilhando.
- Quero que você vá ali comigo.
Ele apontou para algum lugar que eu não vi, pois me ocupava a contemplar de perto a sua linda face.
Após dizer isso, ele se foi para o local dito e eu fiquei lá, em estado de choque. Imaginando o que me esperava eu hesitei um pouco, mas eu não podia mais adiar aquele momento, simplesmente por medo viver. Algum motivo devia ter o nosso encontro, e foi pensando nisso que eu fui direto ao local combinado.
Nada me deu mais alegria do que o beijo dele. Ele não disse nada, apenas me beijou e foi esse beijo que me fez experimentar uma grande quantidade de felicidade que alguém pode ter, mesmo que tudo isso não passasse literalmente de um sonho...