Abaixo a Geração Saúde!!!!

Você que é da geração saúde.

Que toma açai com granola.

Que toma suco de clorofila, conhecido popularmente como suco de grama.

Que corre 15 quilometros às 5 da manhã.

Que só come saladas, brocolis, rucula, pepinos, coisas do tipo.

Que acha que uma inocente picanha pode causar cancer.

Ou que uma singela mousse de chocolate pode te encher de celulite.

Que malha 7 vezes por semana, 3 horas por dia.

Que evita roupa apertada porque causa varize.

Bom, a todos vocês que são da famigerado geração saúde, meus pêsames, pois a vida está passando por vocês.

Eu como picanha sangrando, fumo, não corro, não malho, tenho a saúde de ferro e com certeza um pacto com Deus! rsrs

Não, não acho que estejam de um todo errados, porem o que vemos hoje em dia é um alarmante engano quanto aos prazeres da vida. Tudo que é bom, tornou-se malefico!

Picanha com gordura? Não pode!

Chocolate? Não pode!

Sol e praia? Não pode!

Ficar na rede o dia todo sem mover um musculo? Não pode!

Credo!!! O que pode???

Pode aguentar os chatos de plantão que insistem em falar mal da churrascaria, da pizzaria, da ala dos fumantes, da preguiça, enfim, das coisas boas que eles se privam e insistem pra que nos privemos tambem.

Bom, aqui esta meu desabafo a favor do ócio, da gula, do vicio e de coisas tão gostosas de serem vividas...Abaixo a geração saúde ou pelo menos nos deixem em paz!!!