Maurício
Mauricio teve uma noite maravilhosa. Levou Fabiana ao cinema à tarde, juntos tomaram sorvete e a noite lancharam num restaurante exótico e agradável. Passearam no carro pela praia, conversaram, firmaram a paixão na lua e decidiram pernoitar num hotel. Ah! Fabiana! Uma mulher linda que ele conhecera ao lado do trabalho, a principio se encantou com sua beleza diferente, forte e singular, depois, porém, acabou por se apaixonar por completo, ela tinha um poder de liderança que baleava o sentimento de Maurício. Mas havia um grande problema: Fabiana era casada e pior, por ironia do destino, o marido dela era um antigo amigo que Maurício teve no tempo de colegial.
Saíram algumas poucas vezes, esta, entretanto, foi a última. O hotel era encantador e Fabiana estava mais bonita do que nunca, usava uma saia indiana vermelha, uma blusa básica branca, uma pena na orelha combinando com a saia e um sorriso branco e feliz.Tomaram um vinho. Fumaram e dormiram muito bem.O cansaço do dia e o encantamento de momento foram responsáveis pela boa sensação de sono.Ao acordar ele percebeu que estava só.Sorriu e pensou que ela não podia chegar tarde...Afinal era casada, e logo com Carlos!, começou a recordar seus momentos com Carlos; eles andavam juntos por todo canto, fumavam escondido no colégio, pulavam o muro no intervalo e influenciavam as meninas um ao outro, ambos só tinham graça estando juntos. De repente Maurício viu um papel ao seu lado:
“ As poucas possibilidades que tinham restado para nós foram debilitadas e queimadas ao ponto máximo. Você foi um erro no meu momento. Eu te odeio”
Maurício ficou desnorteado, imaginando se seria Fabiana ou Carlos quem lhe escrevera aquilo.
S7
**/**/06