Briga de marido e mulher não se mete a colher !

Lá estava eu e alguns amigos sentados no muro de nosso condomínio, estávamos entre os 15 e 16 anos.

Apreciávamos as beldades que retornava da escola em plena segunda feira,

Naquele local era o único acesso para os demais condomínios de nosso bairro e como estávamos em "guerra" com a galera da Aerobita (esta depois eu conto) andávamos sempre juntos para não ser pegos na covardia.

Estudávamos a noite, malhávamos de dia, jogávamos vôlei, war, xadrez e etc. à tarde e era um vidão...

Neste dia passavam naquele local um casal com dois filhos onde a mulher do camarada chorava muito seguida de tapas que o cara mandava em sua face.

Achamos aquilo um absurdo e resolvemos acabar com aquela covardia.

Foi quando quatro de nós pula o muro e paramos aquela covardia.

Eu, um dos mais abusados, cheguei perto do covarde e gritei “POLÍCIA”

Foi quando o covarde retrucou perguntando

“Cadê a Polícia”?

Olhamos um para a cara do outro e de frente deste impasse eu falei:

PERAÍ QUE EU VOU CHAMAR!

Meus caros! Os que me acompanhavam , bem como os demais que permaneceram no muro , caíram na gargalhada, até a mulher agredida parou de chorar.

O camarada era militar, para piorar a minha situação.

Eu até hoje aos meus 43 anos tenho que ficar ouvindo os caros rindo de mim enquanto tomamos uns chopes e eles relembram o causo.

Para piorar, semanas após o causo relatado, o casalzinho passa no maior “love”.

Reforço àquela velha frase de que em “BRIGA DE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER”!

Nrmauric