ENCONTROS E DESENCONTROS

No dia a dia ,no vai e vem,encontramos muita gente,muitos sonhos,encantos e desencantos,se nos atemos as tristezas deixamos de viver,então paro e penso em anos passados...

_ Aos doze anos ,desabrocha a mulher que havia na menina,hummmm um sonho,derepente percebe o menino ,agora rapaz que lhe tira a paz,no sonho da adolescencia a mão que toca sem querer ,o arrepio de um toque sem querer....hummmmm sonhos.

Mais velhos vem o amor,sonho vira casamento,vidas entrelaçadas,encontros e desencontros enfim vida a dois facíl não e´,nesse vai e vem , quanta coisa vai,muito mais vem,sonhos desfeitos e refeitos,dores de mãe,dores de pai,partos .... que se repartem ,mais vidas se entrelaçam,filhas viram mães,filhos se tornam pais,mães viram avós.....é o circúlo da vida que não para,se voce encara,hummmmm bom é ,portanto eis -me narrando em poucas palavras a vida de cada um de nós ,quem nunca sonhou? quem não se desencontrou? que m se encontrou e mais quem ainda se encontra sabe que a cada dia é um novo recomeço cheio de encontros e desencontros,mas na velhiçe haverá o que lembrar.......

Na fase do lobo e da loba ainda serás capaz de sonhar.....

teorias de uma fadinha.....como disse meu amigo Bernard "quem não viu uma "" então vale sonhar