BRASIL,DEUS, DENGUE E CORRUPÇÃO

BRASIL, DEUS, DENGUE E CORRUPÇAO ETC

Antoni Big*Cuore

Vendo os telejornais da noite, ou mesmo lendo os jornais, somos bombardeados por uma gama de acontecimentos negativos, seja no Brasil ou no mundo.

A negatividade impera, infelizmente! Parece que o ser humano “adora”, fatos negativos, será mesmo? Eu, particularmente, os detesto. Prefiro filtrar as informações e ver alguma coisa de construtivo; de vez em quando, a gente encontra.

Veja o caso específico de surto da denque no Estado do Rio de Janeiro. Uma calamidade! Esta doença, no meu entendimento, não passa de uma doença típica de mau governo, de falta de vergonha na cara. É típico de País subdesenvolvido. O povo sempre paga a conta!

Como os governantes são ruins(o povão ainda ignorante), deitam e rolam não fazendo nada!. Por acaso ontem, vendo o programa do “Faustão”, na TV Globo, via alguns artistas disfarçados de agentes de saúde e batiam nas casas para algumas indagações e alertar sobre o problema do mosquito. E a maioria não atendia à porta de medo! Incrível a que ponto chegamos!

Vejam a que ponto chegamos! O povo não acredita em mais ninguém, tem medo de tudo! Eu digo isto de experiência própria, pois faço parte de pastoral em minha igreja e costumo visitar famílias. É um sacrifício conseguir entrar, mormente em prédios, que são maioria em São Paulo. Só mesmo por intermédio de uma pessoa moradora no local e que pertença à nossa comunidade. Caso contrário, fica muito difícil adentrar às residências.

A classe política nunca esteve tão desacreditada! Também pudera...

No fundo no fundo, o que o Brasil precisa é de um REAVIVAMENTO ESPIRITUAL. Somente com o sopro do Espírito Santo de Deus, para romper as barreiras dos corações humanos para poder provocar uma verdadeira revolução de caráter!

Diz o Pe.Jonas, em seu artigo na Revista CN, do mês de Abril, de 2008: “O BRASIL PRECISA SER REDESCOBERTO, POIS O QUE ENFRENTAMOS NOS NOSSOS DIAS, NÃO É APENAS UMA SITUAÇÃO RELIGIOSA: É UMA QUESTAO DE VALORES”( 1 )

Criatura humana temente a Deus, é cidadã por excelência. Pauta-se sempre pela ética e pelos verdadeiros valores humanos. Não se corrompe e não deixa corromper os outros. Cumpre fielmente os mandamentos da Lei de Deus e dos homens.

Guia-se sempre pela efusão do Espírito Santo de Deus!

Oremos, pois, pela conversão do Brasil. O Brasil, na minha opinião, precisa urgente de se RECONVERTER, de ser reevangelizado. Façamos a nossa parte, irmãos e irmãs em Cristo Jesus!

====================================================

(1)Fonte: Revista CN. N.88, abril/2008, pg.03)

====================================================

Antoni BigCuore. Inspirado em SP.Sp. 31.03.2008, 2a.feira, às 13,29 hrs.)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 31/03/2008
Reeditado em 31/03/2008
Código do texto: T924834
Classificação de conteúdo: seguro