Vou parar de ver TV, pelos menos os canais que trazem notícias do dia-a-dia. Os últimos dias têm sido brutalmente surrealistas, apesar de toda a realidade contida nos fatos.
O Rio de Janeiro finalmente ajoelhou-se perante seu esquadrão da morte, e nem mesmo o BOPE vai poder fazer muita coisa contra esses parasitas sugadores do dinheiro público. Ahhh, você pensou que eu estava falando do mosquito da dengue?
Cesar Maia e Sergio Cabral são os verdadeiros sanguessugas dos cariocas......desperdiçam o dinheiro público e os mosquitos se multiplicam no mesmo ritmo da roubalheira. Uma cidade refém de um inseto, apesar dos outros insetos usarem crachás de funcionário público e serem eleitos a cada quatro anos. Já sabe, votou mal, os sanguessugas tomam conta.....por essa razão não tenho pena deles (dos cariocas, a não ser das crianças), afinal foi o povo de lá que colocou os parasitas que hoje sugam as verbas para eliminar um simples mosquito. Muitas vezes ouvimos:
- Chupa Fulano, Chupa ciclano....desta vez é diferente...... é Chupa Aedes Aegypt.
Presidente Lula, em "férias" no Pernambuco, diz que Severino "larápio" Cavalcanti, o esfolador de restaurantes, é um homem íntegro e que foi eleito pela "zelite" Paulista e Paranaense!!!!! Gente, essa tá difícil de entender. O cabra não é pernambucano? Não mora no Pernambuco? Tem domicílio eleitoral na terra de Miguel Arraes? E Lula diz que foi eleito por São Paulo? Paraná? O pior foi o Severino mexendo a cabeça que nem burrinho de presépio a cada palavra do presidente.
Lula disse também que Hugo "Maluco" Chaves foi o pacificador entre Equador e Colombia!!! Pode? Daí o Chaves para retribuir disse que o Brasil poderá ter uma economia maior que a americana!!!!! Quase fui ao prantos de tanto rir. Mas é assim mesmo, na conversa entre loucos tudo é possível, tudo é factível.
A melhor de todas: a descompostura que Lula deu em Bush. Nosso presidente diz que ligou para Bush e disse-lhe:
- " Bush, o problema é o seguinte, meu filho, nós ficamos 26 anos sem crescer. Agora que a gente está crescendo vocês vêm atrapalhar. Resolve, resolve a tua crise", afirmou.
A megalomania de Lula está tão exacerbada que ele
comparou o Bolsa Família à multiplicação dos pães, um dos milagres atribuídos a Jesus Cristo.
- "A multiplicação dos pães que Cristo falava é justamente essa", afirmou. Ele agora está se achando Jesus Cristo!!!!!!
A psicopata da Ideli Salvati diz que Dilma Russef será nossa presidente depois de Lula, isso porque ela é mãe do PAC (Prostituição Além da Conta). Quem seremos nós então? Os filhos do PAC ou os filhos da......
Daqui para frente só vou assistir desenho animado, afinal lorota por lorota, prefiro as produções mais bem feitas, com personagens melhor produzidos e menos inverossímeis.