"MOSQUITO A VINAGRETE" = Combate à DENGUE= = Mini crônica séria=
Depois de sobejamente confirmado pelo engenheiro Reinaldo José Rodella que a adição de apenas 5% de vinagre na água é suficiente para dizimar as larvas do mosquito transmissor da dengue, o já famoso “Aedes Aegypthis”, porque é que as autoridades municipais continuam gastando fortunas no combate ao tal mosquito e, conseqüentemente, à doença por ele transmitida? A resposta é óbvia: porque haveriam de dispensar a dinheirama que o Governo Federal envia para o combate à dengue? Uma grana preta que, como sempre, alimenta a corrupção, que é a doença mais difícil de se erradicar neste nosso país.
Em Piracicaba a população foi orientada a colocar uma colher de vinagre em toda água parada e a cidade teve apenas seis casos de dengue. Seis casos trazidos por gente de fora.
Quem tiver interesse em ler mais a respeito, manifeste-se. Enviarei de imediato a mensagem que recebi e que estou com preguiça de enviar a todos meus amigos, conhecidos e leitores que, felizmente, são muitos. Não tantos quanto os mosquitos da dengue, infelizmente.