A amante e a esposa

Dormi cansado, o trabalho está cada vez mais cansativo, e se não bastasse o cansaço do trabalho, quando cheguei em minha casa minha mulher ficou dizendo que está quase com certeza que eu tenho uma amante. Acho que mulher não entende quando o homem está cansado do trabalho. Muito engraçado eu disse a ela, sem muita vontade de discutir, fui dormir, com certeza eu ganhei mais.

Quando deitei em minha cama fiquei a pensar na possibilidade de ter uma amante, confesso que foram horas maravilhosas, imaginei levando minha amante para passear, ela era uma pessoa super agradável, meus pensamentos eram de situações onde a alegria reinava, pensei em uma mulher que fosse compreensiva, carinhosa e linda, várias colegas entraram nesta lista, eu confesso que não sou um homem correto em minhas ações. Quando adormeci comecei a sonhar que eu estava em um supermercado fazendo compras com minha esposa, ela pegou uma barra de chocolate e falou _ Meu amor por que você não leva esse chocolate, sua amante ia adorar! Eu não respondi nada fiquei quieto, logo depois em outro corredor de compras ela pegou um doce falando a mesma coisa, até no sonho desconfiei e neguei que tenho uma amante, aliás homem sempre nega, no caminho para casa ela passou por outra rua e disse:- olha a casa de sua amante amor, será que ela está em casa hoje? Dentro do carro saía de minha testa gotas de suor, mas o mais intrigante foi quando chegamos em casa. Notei que tinha uma mulher na sala, não sei por que, mas algo me dizia que aquela beldade era minha amante. Minha esposa e ela trocavam receitas, riam, pareciam duas amigas de longa data, falavam de política e outros assuntos que pelo horário eu não posso falar, eu suava e ficava totalmente desconcertado na frente das duas, era uma coisa impressionante, eu nunca vi esposa e amante se darem tão bem.

Quando fui deitar, lá estavam elas, todas nuas, amigas até na hora de deitar com o mesmo homem, fiquei no meio das duas. Naquela noite eu dormi com duas mulheres, minha esposa e minha amante, era uma loucura, mas não demorou muito para acabar a festa, o relógio despertou. Findou-se o meu sonho.