OXE, E MAIS UM JUDAS !

O Meu chegaria pelo correio, (E a primeira vez que vejo isso, judas pelo correio). Foi logo gritando mainha. E olhe que eu expliquei varia vezes o motivo.

Devido a demanda, o gabinete, resolveu enviar alguns bonecos do judas pel correio, (E que o ano passado, alguns ficaram sem ser entregues, para não acontecer dinovo!). E como eu estava muito atarefado naquele periodo, resolvi mandar o meu na mesma viagem.

Deixei logo de prontidão, um verdadeiro exercito. Tinha um responsâ pela escada, outro responsâvel pelo pau para pendurar o bneco, outro encarregado dos prêmios, outros ainda, criando o tal testamento judesco.

Como de costume, iriamos realizar o evento no largo da baixinha do cêu, (que irônia não, logo na baixinha do cêu). Haviamos conseguido o som, as gambiarras, a cerveja prâ vender, (Render alguns trocados prâ entidade). Sô não haviamos acertado ainda, o horârio de queimar o tal. Depois de vârias rodadas de negociação, ficou certo de que seria as 23.hs.

A comunidade agurda com uma certa curiosidade, a quem o judas esse ano vai homenagiar. Hâ vârias expeculações. O prefeito !

(Esse tâ caindo pelas tabelas. O governador !, (Esse tâ de bem com a vida e a cidade). O presidênte !,(Esse tâ na metâ-metâ).

Eu !, Bem eu prefiro esperar atê mais tarde.