EU e o outro

As oportunidades que nós temos em poder mudar o curso de nossa vida é sempre uma situação difícil de ser entendida,e principalmente aceitada.

As situações mudam muito rapidamente,e quase sempre,não temos o dominio sobre elas.

Dentre essa siituações a que mais nos tira de nosso equilibrio é o relacionamento.Necessitamos de alguém que nos dê uma segurança,seja ela emocional,material e até religiosa.Então, projetamos neste outro que elejemos para ser esse anteparo que colocamos tudo oq eu temos, e nesse tudo iplica se confiar.O nosso amor,nosso sentimento, é o maior bem que realmente temos. Nossa vida então, passa a ser um forma simbiótica,onde as trocas são bivalentes e elas acontecem enquanto a força de acreditar está presente em nós.

Quando sob qualquer circunstacia,este alguém, esse nosso companheiro de viagem nos deixa, ficamos só. Esse tipo de solidão é tremendamente difícil de ser lidada.E se não tivermos o amor próprio,gostar mais do outro,com certeza, iremos sucumbir diante da possibilidade desse outro nos deixar.

Ninguém é de ningué,,somos companheiros de viagem,uma hora um dos dois viajantes poderá encerrar sua viagem e até encontrar outro companheiro que lhe ofereça mais,então,precisamos estar prontos...