BÓIA ÍNDIANA, DÁ ATÉ GOSTO !.

Quando do início do encontro, já haviam combinado de que a hora do almoço, dependeria exclusivamente, dos andamentos dos trabalhos. E ai, ia depender também, da boa vontade de cada um alí presente. A cada grupo foi dado uma pasta contendo as intenções, e essas, teriam prazo para serem apresentadas no grupão.

Os grupos, a fim de adiantarem as tarefas, subdividiram-se em minis grupos. Os resultados alí colhidos, seriam posteriormente colocados sobre apreciasão dos demais, e alí, acolhido ou suprimidos.

As atividades que iníciaram-se as 08:30, não pararam nem mesmo para o lanche, (Foi feito alí mesmo, Alguém trazia, outro alguém, também levava as sobras).

As 14:30, 50% das intenções estavam prontas, mereciam o almoço. Foi enterrompido os trabalhos, e a coordenação convocou o tanto esperado prato. Eles sairam como se estivessem famintos. Quando cheguei no amplo salão, minha fome quase some. Haviam quatro enormes filas, diante de quatro mesas compridas. Os responsáveia do bufê, destribuiam a bóia, (O básico mesmo, a coordenação avisára das dificuldades finançeiras). Feijão, arroz ou macarrão, frango ou bife, salada e uma fruta como sobremesa, (Laranja ou melância).

Eu esquecêra dos outros grupos, o almoço, foi acabar quase na hora do lanche da tarde. As outras intenções terminaram as 21:30. A janta, bem essa, só terminou no outro dia. Fomos dormir já pensando nas intenções seguintes.