Poesia de Domingo
To a fim de escrever, mas parece que me pego em um tédio! Escrever o quê em um dia de domingo em que o dia é tão... Parece que a poesia arrumou as malas e se foi! Brincadeira! Deve ser mesmo!Poderia contar um poema em que a garota subiu a montanha para ver o mar, mas para eu subir a montanha em um dia de domingo?As ruas parecem desertas, será que é assim todos os domingos?Que a espera da segunda é tão ansiosa! Não, domingo onde as pessoas saem às ruas de manhã, mas a tarde é tão vazia e secreta! Realmente aos domingos as mercearias fecham mais cedo: ao meio dia!Mas deve ser costume em todos os bairros de Fortaleza, (na minha região sim, se você quiser comprar algo aqui perto de casa, não perda seu tempo, a partir das 12h...) Parece mesmo que a poesia pegou as malas e se foi!Se não tem poesia não tem texto! Então o negócio é partir para a música!Mas que musica em um dia de domingo? Bom, já escutei música hoje! Que dizia: "Hoje eu vivi tanta coisa, tenho tantas a viver!” Acho que a poesia virá um dia no dia em que eu achar que domingo é um dia qualquer, mesmo sendo domingo... Em que as pessoas fazem o mesmo que faz segunda ou outro dia qualquer, mas isso parece ser impossível.
A poesia não morre nunca!