EU E MINHA CANETA!

Minhas noites insones, acarretam a minha caneta noites de trabalho,

Expressar o que sinto , o que já senti , o que passei e o que ainda vou passar.

Essa companheira fiel , que se não durmo também não dorme , se choro através de palavras chora comigo , se dou gargalhadas descreve minha felicidade com precisão.

Suporta minhas indecisões , meus erros , meus acertos , meus rabiscos e permanece comigo , firme e forte.

Sou como a brisa leve mas de repente viro um furacão, sou a calmaria com rompantes de agitação, choro e rio , danço e paraliso , falo e calo , sou dois em um , mil em uma .

Nessa ciranda a única que me entende , acompanha , não questiona e silencia comigo é ela , a simples caneta , comigo ela transforma palavras banais em crônicas de vida , acontecimentos simples em verdadeiras poesias , lamentações , desabafos em canções .

A fidelidade me comove , sempre que estou precisando por pra fora o que me põe fora da realidade , ela está lá , intacta, aguardando seu momento de se tornar viva através das minhas mãos e letras.

Os sentimentos que expresso são escritos com exatidão , sem máscaras , sem rodeios , porque ela age exatamente como eu ordeno , não precisa florear pra me agradar , não precisa mudar pra me fazer feliz , apenas escrever e deixar se conduzir pelos meus sentimentos.

Para nosso grande poeta, no caminho há uma pedra , no meu caminho há sempre uma caneta.