Fragmentos de Contrapartidas

Fragmentos de Contrapartidas

Em contrapartidas aos contrastes humanos. Ressaltamos os valores e princípios éticos. Entre os quais a sensibilidade humana é capaz de tatear o saber. O desejo e o bem estar social influenciam e dá mais ênfase a alma. Fragmentos estes os quais desconhecidos socialmente e civilizadamente pela sociedade inescrupulosa. Moralmente as classes favorecidas tende a tomar par de todo um conhecimento mais amplo e profundo, enquanto a classe desfavorecida os recursos humanos para informações específicas aparece em patamar em segundo plano. O valor de cada pessoa é subentendido aos méritos familiares, entre os quais aparecem em ocorrências maiores. A técnica da divisão social vem sendo estudada e avaliada mais nenhum resultado foi obtido até o presente momento. Fator que pode inserir numa fragmentação humana é o meio em si.

Ao avaliarmos direitos e deveres deparamos com graves contrastes esses criados desde a civilização, do que quem sabe mais e tem mais recursos há grandes chances e probabilidades de desenvolver e interagir socialmente em um projeto e criá-los sem críticas. Quando se pensa em mudar politicamente e economicamente, as desigualdades e valores sociais tendem a falar mais alto. E em contrapartida fragmentos de um reflexo gritante longe de acabar nas classes sociais. Embora as estatísticas sempre tentem a formas novas opiniões e debater o assunto em si. A ética humana tenta encobrir aos quatro cantos do hemisfério os contrastes mútuos e níveis sociais. Hoje em dia, embora o governo saiba perfeitamente do problema da fragmentação humana ele recorre a avalia a política e a economia como um todo de seu país. Órgãos e instituições sociais passam uma peneira no problema do país. O fato se deve mais pela lei dos valores princípios e direitos humanos. Uma sociedade é formada de grandes mentes em favor de todos e não de poucos, o que sempre não leva a crer. O problema da economia e política do país é válido sim, mais os recursos para acabar com a contrapartida social devem vir vinculados um ao outro. Longe de fugir do problema é lutar contra ele. Mesmo porque a diferença de níveis câmbio nas nações do país é decorrente. O que leva crer que pode si viver melhor quando se tratamos das questões sociais de um país como um todo.

Douglas Paiva