SÓ FALTOU DANIEL..!

Na entrada havia duas pilastras enormes, um grande portão de ferro, um corredor, uma escada com aproximadamente uns quinze degraus, e logo depois, uma praça de arena. Em volta, árvores frutiferas e arbustos. Uma nova escada dava acesso ao plano de baixo. Lá havia esculturas feitas de pedra, bancos para um provável descanso merecido, e um outro corredor.

Esse novo corredor, dava acessço a uma nova arena. Essa nova arena chamou-me a atenção. Havia cadeiras confortáveis, local para se beber água limpissíma, havia até ar-refrigerado.

Estava eu entre entre uma legião de leões. Filhotes, adultos, machos e fêmeas. Todos muitos calmos, calmos demais para meu gosto. O seminário estava só começando. A Legião rastafari, havia convidado-me para fazer parte do seu IV Seminário Anual, onde descultiam a realidade vivida por eles.

A legião costuma realizar esse evento uma vés por ano eles convidam representantes de vários estados. Crianças, adultos e idosos. (Isso mesmo, aqui há idosos dred looks. Eles entendem que só debatendo suas difiduldades, é que podem combater o preconceito e a discriminação. Naquele lugar não havia espaço para preconceito. Uma irmandade que só o todo poderoso poderia desfazer.

A Babilônia aqui fora, deveria conhecer um pouco mais dessa cultura.

Os leões da tribu de judá estão soltos. Naquele dia só faltou Daniel.