DEIXE QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM....

Bendita seja nossa sociedade contemporânea. Aqui, de tudo se fala, de tudo se comenta. Essa frase acima, faz parte de uma das estrófes da música de um grande compositor da Black Music Brasileira, (Eu digo grande, porque sou chegado a uma música negra). Mas, voltando a bendita sociedade contemporânea, ela de tudo quer saber, de tudo quer falar.

Se duas mulheres passam muito tempo juntas, estão conspirando sobre uma terceira ou são: lésbicas, gay's, sapatonas. Se um homem e uma mulher, passam muito tempo juntos, o ele quer papala ou ela tá dando corno no cabra que ficou em casa. Se dois homens passam muito tempo juntos, eles estão conspirando contra a natureza, contra o bem comum ou são: ladrões, gay's, viados mesmo. Enfim, há uma conspiração no ar.

Bendita seja nossa sociedade contemporânea, mais também poderia ser chamada de arcaica, conservadora, atrasada. Qualquer uma dessas cairia como uma luva. Há aqueles que nem vê o tempo passar. Há aqueles, que se o tempo passou, eles nem se quer notaram. Há aqueles que fazem questão de ver tudo, tudo mesmo, o que enteressa, e o que nem precisa ser visto. Há aqueles que rezam para que o mar pegue fogo prá comer sardinha frita. Há aqueles que se a sardinha estiver frita, ele nem quer comer. Há também aqueles que não se cansa de olhar pelo buraco da fechadura, pelo buraco da parede, pela fresta do vidro fumê, por cima do muro, por baixo da porta.

Bendita seja nossa sociedade que se diz contemporânea. Bendita seja ela que diz não está nem ai prá vida alheia, mais que também não vive sem um BBB, (Brige Bosta Brasis). Mais deixe isso prá lá, vem prá cá, o que é que tém, faz mal bater um papo tão gostoso com alguém?