QUANDO A CHUVA PASSAR...

Olha, que eu não sou muito chegado, ou quase nada chegado a telefone móvel, a idéia de alguém lhe procurar, (E quase sempre encontrar) A onde você estiver, para as vezés lhe encher o saco, é uma droga. Eu acho como o cara ficar meio vigiado.

Alguns telefones móveis, tám umas chamadas, que mais parece coisa vinda de outro mundo, do outro lado do inferno, (Claro que não estou aqui prá julgar as intenções de ninguém, mais são simplesment, rodículas.

Como, nem tudo também é o fim do mundo. Há uma chamada de celular, que eu simpesmente aprendi a gostar. E as vezés, sinto até falta. Quando o celular de minha vizinha toca, já fico na expectativa da música, "QUANDO A CHUVA PASSAR..". Já sei lá vêm ela.

A vizinha, gravou a voz para a própia chamada. Uma voizinha meiga, gostosa de ouvir, dá até prazer em atender, seja lá quem for que esteja do outro lado. Todos aqui gostam da música da Ivete. Como já disse, não sou muito chegadoa aparelho móvel, mais no caso da voz, abrirei uma ecessão. Não vou querer a mesma voz, mais se tiver um toque daqueles. ai eu fico. Mesmo que seja prá falar com qualquer pentelho.

E vibrou. Alô. Oi tudo bem?.