Televisão com impressora

Eis aqui o novo lançamento tecnológico: a televisão com impressora. Está na hora de ampliar a correalidade do crédito com uma idéia novinha.

- Onde já se viu uma coisa dessas? Não existem televisores com impressoras! Já viu alguma?

Claro. Não é nenhuma sola de polibutadieno com muito enxofre pressurizado para maior resiliência e grandes pulos, mas será um grande salto. Com um simples clique pelo controle remoto, podemos copiar agora a imagem do momento pela televisão nova. Pois inventei uma televisão com impressora.

Há pouco tempo não havia novela na televisão por assinatura, depois da crônica lançaram silenciosamente um canal com novela. Todos sabem que nada compreendo de transistores, tubos, chips e plaquetas. Naturalmente respeito e criatividade moram no mesmo homem e é um direito inalienável sonhar com o desenvolvimento a partir de modelos nada convencionais. As fábricas compreenderão o quanto à idéia vale ouro e será uma revolução em termos de interatividade.

Estarei no ar no primeiro lançamento. Aguardem. No ar imprimindo o jornal para leitura confortável durante a viajem até a beira mar. E esta crônica terá liberdade para ser uma das mais acessadas do momento. Tudo pelo fato de ser uma perfeita idéia pura e boa. Uma imagem isenta de processos, apenas contendo o desejo inédito desse modesto usuário. Esta crônica será a primeira, lançada em primeira mão. Será a primeira crônica impressa pela televisão! Está lançado o desafio. O mundo promocional ganhará mais espaço e abrangência. Será a verdadeira maravilha de mercado porque suas cores tornarão o espectador um fotografo caseiro e divertido nas horas de lazer.

Talvez alguém possa estar neste momento registrando patente em segredo em qualquer parte do planeta, porém insisto na forma de crônica de que tudo é passivo de anterioridade no campo imaginário. Tudo o que sei compõe a inexistência de televisores com impressora. Idealizo também grande o sucesso de venda e marketing. Partindo da combinação elegante e racional será admissível receber um vale com senha para entrada em diversos programas e acontecimentos culturais. Tudo sem sair de casa ou entrar em filas. As informações que voavam pelas palavras aladas dos apresentadores poderão ser impressas para posterior consulta com nome e endereço. Um grande acontecimento. De preferência quem comprar um aparelho com tal característica contribuirá ao mesmo tempo com algum programa social.

Aposto que os leitores devem estar zombando silenciosamente de algo que parece disparatado. Que as fábricas de alta tecnologia não vão dar a mínima para a idéia escrita e lavrada nesta humilde crônica de alguém tão distante da grande mídia central brasileira. Pacato cidadão do extremo sul do país... Digo sim a ilustração nova de amanhã com um futuro brilhante e rápido. Serei o primeiro telespectador a imprimir em casa um artigo pela televisão. Pelo menos pela força positiva da imaginação. Ou do contrário serei convidado para trabalhar em alguma área criativa como a sola de polibutadieno para dar enfim um grande salto.

- Quero televisão com impressora, já! Queremos televisão com impressora, já!