Universal do Reino de Deus nos Acuda

Às vezes até acontecem coisas boas neste mundão de meu deus, como um milagre. A posição da Igreja Universal no uso de contraceptivos e de preservativos, merece elogios, assim, como na questão do aborto, que merece mais um pouco de discussão, mas já é um avanço. Assim como o mundo avançou quando inventaram deus, e regrediu, quando inventaram as religiões, sem exceções.

Outra matéria interessante publicada no jornal desta igreja, desta semana, trata sobre a maternidade precoce, sendo uma das causas, falta de informação e uso de preservativos, que a igreja católica proíbe. Isso me parece mais briga de casal separado.

Como a Igreja Católica, que afundou ano após ano, apesar da Inquisição. Mas tenta das as cartas até na ciência, a qual finge concordar em partes, mas no fundo, renega mortalmente. Como no caso das células tronco, onde já existem pesquisas avançadas, que quase, comprovam as eficácias, no seu uso. Mas há um entrave. Os embriões. Quando começa a vida?

Assustada com a possibilidade de a ciência decepar de vez a mão podre da igreja que nos oprime e queima por séculos e séculos. Não é uma questão espiritual, já que na bíblia, a vida começa no primeiro sopro, e não condenava experiências unicelulares. Já cientificamente, não é comprovado, quantos embriões sucumbem as forças defensoras do sistema imunológico da mulher logo nos primeiros dias da fecundação. Então não se sabe ao certo o percentual destes embriões que formarão um ser humano, e se, se tornará adulto.

Mas este milagre cientifico será visível, num mundo de imagens instantâneas, ao contrario dos milagres invisíveis da igreja, e que apenas uma meia dúzia de apóstolos, que incrivelmente não estão entre os autores do livrão sagrado, viram.

Mas essa falsa bondade do reino tem preço. Para manter um mistério maior, tal qual a mentira de Cristo, mas na era da informação, processam jornalistas, tentando vilmente, adotando táticas nazistas e inquisitórias, calar a imprensa, mesmo esta protegida por lei, ainda boicotam empresas ligadas à empresa jornalística em questão, com um bando de ovelhinhas manobráveis, que tolhem uma mídia que nem consomem, para proteger casos que eles mesmos desconhecem. Táticas assim, apenas maquiam as denuncias, pois deveriam usar a justiça para provarem o contrario, não fazer uma fogueira demoníaca em torno de uma trabalhadora honesta deste país.

Por que não usar a fonte inicial da vida para curar uma vida?

J B Ziegler
Enviado por J B Ziegler em 09/03/2008
Código do texto: T894488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.