Poeticamente digital

Havia um lugar em que nada era demais, pois tudo era de fácil acesso, estava onde eu queria e ao mesmo tempo poderia estar em todos os lugares que nunca cheguei a imaginar, poderia falar com quem sentia saudades, sentir um abraço me apertar.

Poderia, saber notícias daqueles que não quero perguntar, eu poderia estar entre tantos, sem sair do lugar, uma tela é o recanto das de palavras certas, de pensamento loucos, e de um motivo constante para sempre buscar, sempre que quero, ir além de todas as coisas, estar a na china , e o Brasil tão explorável. Cada informação, cada sensação é passada de todas as maneiras possíveis, digitalmente sublime, um mecânismo sentimental, onde a partir do que vejo, leio, aprendo a sentir.

Vi meu mundo se resumir, entre telas e teclas.

Me tornei mais do que era, conhecida, pelos o que estão lá, e os que estão cá, o mundo tem acesso a minha vida, assim como eu, de quem eu queira espiar.

Minha arte ganhou espaço, assim como tantos, talentos foram revelados, a partir dessa tela, que neste momento você se pega a olhar, com variação das mais diversas, tamanhos e formas, telas estas, que fazem com que tudo se revele para o mundo, ainda assim se escondendo de tudo, até o momento de não mais se envergonhar, democracia de todos os gêneros, exploração de tudo mesmo que seja pequeno, você pode e vai conquistar, o espaço visível, através desta tela, faz com que todos possam se libertar!

A prosa poética, relata o que pessoalmente, para poucos e tantos é, visão paradóxa, que mistura, o mais objetivo e o o subjetivo, que pode se acessar, idéias navegam perdidas, esperando por quem, e como vai as guiar, este mundo lhe permite tudo, ser muito, ou pior do que possa imaginar, o contato com o divino e profano retido, nos sistemas e códigos de web que se fazem encontram os que querem mais e os que não sabem onde este mundo digital, pode os levar, venha comigo, vamos navegar, a era digital, vai nos transformar.