O REPÓRTER ENTEDIADO

O presidente subiu o morro. O tráfico parou de circular. Seus assessores pediram saquinhos de pó-de-dez. Mas o expediente na favela nem começou. Só a partir das oito. O ministro da Defesa está sem o colete à prova de balas. Que segurança, hein! Que confiança!

O presidente promete o crescimento de empregos para o povo. É o tal do PAC (Programa de aceleração do crescimento). Mas o que mais cresce nesse “país” é a corrupção. Todo mundo quer corromper alguma coisa. Do paupérrimo ao aristocrático-burguês. Todo mundo quer mamar nas tetas da corrupção.

Ele discursa no pé do morro. E discursa. É redundante. Palavras infundadas. É o lero-lero que o povo engole a seco. Tens uns que preferem até engolir na base da cachaça. Olha lá os manguaças no Bar do Zébedeu! Esses são os cabras! Não estão nem aí para essa palhaçada...

Eu que vim pra cobrir essa porcaria! Saí de fino! E parei pra tomar uma SKOL redonda e bater um papo com esta rapazeada. Acho mais produtivo. Doravante pode render até uma manchete mais interessante.

FELIPE REY

Felipe Rey
Enviado por Felipe Rey em 07/03/2008
Reeditado em 23/04/2008
Código do texto: T891395