O grito das mulheres
Grito é o ato do ser - humano falar alto, em tom forte ou firme.
As mulheres gritam para tudo, minha namorada por exemplo, grita quando vê baratas, e é incrível como o medo desse inseto causa tão grande grito; grita quando o time dela está ganhando, eu acho horrível, pois torço por outro time, grita quando o time perde, é a parte que eu gosto; grita no telefone quando eu digo que não vou lá; grita fazendo amor e grita também quando não quer fazer amor; Grita com os alunos na sala de aula; grita o motorista de ônibus, quando ele passa direto e não a vê no ponto, grita quando está chovendo e os carros jogam água nela; ela é uma verdadeira gritona, grita por várias coisas.
Esse final de semana ela decidiu ficar aqui em casa, eu já sabedor que ela gosta de gritar resolvi fazer o mesmo, quando eu tivesse oportunidade, é claro. Foi um final de semana ótimo alugamos alguns filmes e compramos pizza, foi bem divertido mesmo, mas quando ela percebeu que a pia da cozinha estava cheia de vasilhas sujas ela me chamou e pediu para eu lavar, fingi que não a ouvi, aí então ela gritou: vem logo lavar essas vasilhas homem, aproveitei aquele momento para gritar com ela e falei em bom tom: já vou mulher, vou lavar os copos, mas os pratos vai ser você, ela não entendeu nada, ficou me olhando com uma cara de espanto, e me perguntou se eu estava nervoso, eu respondi que não, estava apenas imitando ela falar. Depois desse dia ela começou a se policiar quando falava.