Fiquei imaginando se Hugo Chaves fosse.....ela.....uma mulher. Não pense muito, simplesmente feche os olhos e imagine quem seria.......no lugar dele, com todos os sentimentos mais exaltados pela presença dos hormônios da TPM. O vermelho ganha mais força na mãos dela, tal como a camisa usada todos os dias por Chaves. Com tanto dinheiro e tão brega!!!
Sogra? Ok, mas essa já tá muito malhada no mercado da comédia e tragédias humanas. Irmã? Perá aí!!!!! Já está na hora de você esquecer o quanto ela te deu de bolacha no escutador de novela e fazia você limpar a casa toda enquanto ela assistia a TV. Perdoa tua irmã e procura outra mulher para encarnar no lugar do Brucutu Venezuelano.
Prima? Nem tente fazer isso. Seria O escândalo da família. Como encarar teu tio lutador de Jiu-Jitsu e explicar aquelas caronas da faculdade para casa, da filhinha tão querida? Jamais comprometa a índole familiar, pois quem sai perdendo é você e a gente nunca sabe o que pode rolar lá frente......e tem mais, a priminha era linda, muito diferente do ogro do Hugo....arghhhhhhh.
Professora de inglês é uma ótima opção. Lembra como ela insistia para você dizer "Thanks" com a língua entre os dentes, só que você estava completamente banguela e no máximo saía um "zénquio" e alguns milhões de gotas de saliva afora. Mas também teve aquela do curso Yazigi...linda, olhos verdes, uma carinha de anjo, e um sorriso mortal. Portanto, professora de inglês não é uma boa opção e mais ainda porque o Chaves mal fala o espanhol, imaginem então o inglês. Péssima escolha.
Achei!!! A síndica do prédio onde você morava 25 anos atrás. Aquela bruxa véia, que gritava mais que um bando de gralhas famintas, e não deixava a gente jogar futebol no salão de festas. Uma megera indomável. Hoje, com 47 anos, percebo que ela tinha toda a razão de não nos deixar fazer tantas estrepulias. Afinal ela estava cuidando do patrimônio do prédio onde eu morava, diferente do ditador que ultimamente tem cuidado somente do patrimônio dele!!!!!
Sabe de uma coisa.......na verdade, é impossível uma mulher ser tão cretina, bufona, covarde e escrota como esse gorila com cara de gente, ou seria um gorila com cara de gorila?
Tentei imagina-lo algo menos truculento, mais feminino, mas está difícil. Esse louco quer incendiar a América Latina e usa o petróleo como combustível nessa manobra. Ele quer se impor sobre todo o continente, mesmo que isso o leve a uma derrota acachapante, como foi no plebiscito venezuelano meses atrás.
Felizmente, as mulheres estão livres do Complexo de Tamanho do Pinto, ou seja, nós os homens, passamos a vida inteira querendo comparar o tamanho do falo com outros homens e para disfarçar a vergonha de fazer isso em público, criamos as guerras, os esportes, as raças, o dinheiro, a política entre outras 534.987 formas de mensura-LO, só para dizer para o oponente: o meu é maior que o teu!!!!!
Um dos maiores ícones dessa disputa são os automóveis. Observem como há sempre uma batalha para ver quem larga na frente, quem chega primeiro ao próximo semáforo. Ah, e quanto mais idoso o cidadão é, mais esportivo é o carro, e de preferência vermelho, com rodas esportivas e teto solar. Um show de tecnologia. Melhor seria comprar uma cartela de Viagra e zoar com os "brotinhos".
Aí vem a pergunta que não quer calar: quem será que tem o maior? Uribe ou Chavez? Lula ou FHC? Dilma Russef ou Simone? Na verdade o que isso importa, se tudo, como disse Einstein, é relativo?
Um abraço a todos