Historia do amor eterno?

Ela queria que eu jurasse amor eterno, achei aquilo um absurdo, nós namorávamos há apenas um mês. Na hora concordei, até por que, não queria brigar naquele momento. Eu a conheci em uma lanchonete perto do shoping Botafogo, entre uma conversa e outra descobri que ela é musicista, achei super interessante, é muito difícil arranjar uma mulher que seja da mesma profissão, e então por causa disso resolvi não brigar com ela e acabei jurando esse tal de amor eterno.

É sabido que essa história de amor eterno é coisa de pessoa apaixonada, sei que nada é eterno, isso no campo de sentimento, mas sinto que ela sente essa tal de paixão, e também sinto que eu não sinto tal coisa, graças a Deus.

Ontem à noite ela me ligou e tocou em seu violino uma canção, fiquei do outro lado da linha sentindo as vibrações de cada corda, cada frase parecia uma carícia feita especialmente para me agradar, confesso que viajei em seu jeito de expressar sentimentos através do violino, mas para ser amor ainda está longe. Dizem que quando se ama sente um frio na barriga quando vê a pessoa amada, dizem também que as pessoas ficam alegres só de ouvir a voz do outro do outro lado do telefone e quando não se está perto o coração fica apertado, dizem que a vontade de ficar junto é tão grande que fica quase impossível controlar, um amigo de profissão disse-me que é uma coisa tão louca que deixa o homem completamente bobo, deixa a mulher compreensiva, ou seja, muda o comportamento de todos. Talvez o amor seja esse conjunto de sentimentos, ou até mais do que isso, o fato é que ela é linda e me sinto bem ao lado dela, mas não sei se isso é amor, talvez seja apenas uma atração, um sentimento por saber que ela curte as mesmas coisas que curto.Sabe de uma coisa, acho que tenho que parar com essa paranóia, não vou me preocupar se é amor ou não, vou apenas sentir cada momento ao lado desta deusa da música.