Breve pensamento sobre o amor

É dificil compreender as razões que movem as pessoas e seus relacionamentos. Sempre se ouviu dizer que o amôr é a mola de tudo.Vemos citações a respeito em todos os lugares.O apóstolo Paulo,já dizia que :Ainda que eu falasse a lingua dos anjos....E não tivesse amor...de nada adiantaria". Foi o amor que levou Jesus a estar em nosso planeta nos dando um código de vida,o qual é um hino de amor.Seus exemplos,sua maneira de lidar com tudo é a mais alta expressão de amar.Este amor esteve em Ghandi,Confúcio,São Francisco de Assis,Chico Xavier,Madre Teresa de Calcutá...Mas esta forma de amar dessas individualidades era o amor incondicional, que nada mais que mais alta expressão de amar.Mas e o amor dos amantes,daqueles que cantam em versos e prosas,que sofre pela ausencia do(a) amado(a)...Será amor, ou é paixão.

Entendemos que amar é profundamente ver que seu amado(a) cresça, então você crescerá com ele.Neste amar desejamos estar ao lado de quem amamos, e tudo vale a pena para preservá-lo.Estar ao lado de alguém onde soménte o corpo está presente,é a pior de todas as circusntâncias,sem amor a vida não tem graça,o outro não tem graça e todas situações subsequentes nada mais é que um vazio,uma representação de uma convivência a dois. Admitir tal fato é também um ato do mais puro amor..Amar é crescer diante de si mesmo e de Deus!

Que viva o amor