"Mulher"

Deus ao nos criar, deu-nos tudo quanto precisávamos.

Adão e Eva no jardim do Edén, tinham como meta principal agradar um ao outro, e até ali tudo funcionou bem para eles. Eles só ouviam a Deus e um ao outro. Os ruídos dos vizinhos nada queriam dizer em sentido de lhes abalar. Um vivia para o outro e ambos cuidavam do que lhes era de interesse. E assim foi até o dia em que por ambição, Eva quis experimentar do fruto proibido levando ao seu esposo o infeliz desejo.

Maria Madalena como pecadora também tinha seus desejos desenfreados até ao dia em que conheceu aquele a quem ela veio a ser imensamente grata por sua bondade. Demonstrando sua fidelidade então, Maria Madalena provou que uma mulher pode resistir aos seus impulsos. Mudou suas atitudes e foi fiel ao pedido daquele que lhe deu a chance de viver e ainda lhe perdoou os pecados.

A mulher é uma criação de Deus para pura e simplesmente ser feliz auxiliando seu conjugue. Esse auxílio é complexo e seria ilimitado não fosse ela feita como o homem; carne.

Sua resistência há de superar todas as perspectivas, atravessar todas as expectativas e alcançar o sobrenatural.

Ser diferente do comum que vive inventando motivos para viver em preocupação, quando deveria se contentar com o básico, com o simples... Com o amor.

Mulher completa; difere, dá cor, fundamenta, compõe, agracia...

Mulher é a razão da continuidade humanística.

“Há um grande privilégio em SER MULHER”.

AnjoLuzPoetiza
Enviado por AnjoLuzPoetiza em 04/03/2008
Reeditado em 05/01/2013
Código do texto: T886503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.