"Mulher"
Deus ao nos criar, deu-nos tudo quanto precisávamos.
Adão e Eva no jardim do Edén, tinham como meta principal agradar um ao outro, e até ali tudo funcionou bem para eles. Eles só ouviam a Deus e um ao outro. Os ruídos dos vizinhos nada queriam dizer em sentido de lhes abalar. Um vivia para o outro e ambos cuidavam do que lhes era de interesse. E assim foi até o dia em que por ambição, Eva quis experimentar do fruto proibido levando ao seu esposo o infeliz desejo.
Maria Madalena como pecadora também tinha seus desejos desenfreados até ao dia em que conheceu aquele a quem ela veio a ser imensamente grata por sua bondade. Demonstrando sua fidelidade então, Maria Madalena provou que uma mulher pode resistir aos seus impulsos. Mudou suas atitudes e foi fiel ao pedido daquele que lhe deu a chance de viver e ainda lhe perdoou os pecados.
A mulher é uma criação de Deus para pura e simplesmente ser feliz auxiliando seu conjugue. Esse auxílio é complexo e seria ilimitado não fosse ela feita como o homem; carne.
Sua resistência há de superar todas as perspectivas, atravessar todas as expectativas e alcançar o sobrenatural.
Ser diferente do comum que vive inventando motivos para viver em preocupação, quando deveria se contentar com o básico, com o simples... Com o amor.
Mulher completa; difere, dá cor, fundamenta, compõe, agracia...
Mulher é a razão da continuidade humanística.
“Há um grande privilégio em SER MULHER”.