Buscando equilíbrio

Buscando equilíbrio..

O estado emocional do ser humano, estará sempre sujeito a alta e baixa motivação. Pessoas com mais sensibilidade, apresentarão uma maior instabilidade; e neste grupo encontramos : os artistas e as mulheres.

O desafio consiste em estabelecer equilíbrio entre esses dois estados de alma.

Como me encontro num grupo seleto, por ser mulher e artista, venho aprendendo com a vida que:

Devo procurar viver cada dia;

Não devo ficar lembrando o passado ou prevendo o futuro.

Aprendi, acho que para isso vivemos, que a vida é como é, não como gostaria que fosse... Devendo ser saboreada do jeito que se apresenta.

É primordial, que eu não tenha pena de mim mesmo. Nem cogite de que existem pessoas em situações piores; isso não consola, pelo contrário, deprime mais. Afinal, o meu bem estar não pode estar vinculado ao mal estar do próximo.

Reflito que muitas pessoas lutam e se sentem bem, apesar dos problemas. Posso ser uma delas... Por que não...?

A vida muda a cada instante, e nos oferece várias opções. Tenho apenas que saber escolher o que me tornara melhor!

Afinal, toda felicidade (falo de felicidade e não de satisfação) vem de um bem estar interior que faz com que observemos a vida com equilíbrio, e como algo passageiro...

Lisyt

Lisyt
Enviado por Lisyt em 03/03/2008
Código do texto: T885455