DO MÉDIUM PARA DEUS

O Senhor nos concedeu o poder de ver o que muitos não enxergam; também nos propiciou a oportunidade de escutar o que muitos não ouvem.

Graças a sua misericórdia, podemos transmitir através da escrita, os mais belos pensamentos celestiais em forma de crônicas, poesias e romances. Todos acabam tornando-se didáticos espirituais.

O Senhor que concede a mediunidade ao sábio e também ao vicioso; ao sábio para o fortalecer no bem e ao vicioso para o corrigir; seguindo o Evangelho Segundo o Espiritismo.

Infelizmente alguns dos nossos irmãos encarnados ainda não o conhecem, falam em relação ao Senhor como se estivessem no tempo de Moisés.

Estamos aqui mais uma vez reencarnados para completarmos a missão que deixamos inacabada, dessa vez, baseado nos ensinamentos que o Senhor nos direcionou através do espiritismo, esperamos ter êxito na nossa missão.

Deus, te pedimos auxílio para aumentarmos a nossa fé, coragem e perseverança porque nem sempre enxergamos fatos agradáveis.

Pela nossa invigilância, ainda nos irritamos e não conseguimos enxergar a beleza dos dentes num animal em estado de decomposição; como enxergou Jesus. É em virtude dessa irritação que tem origem o pensamento menos digno; por isso te pedimos equilíbrio.

Deus, nos proteja da arrogância e subjugação quando estivermos transmitindo as mensagens dos nossos Irmãos Superiores. Através dos nossos irmãos protetores, não nos deixe esquecer que somos apenas intermediários resgatando débitos.

Deus, nós te agradecemos pelo dom da mediunidade.

Mais uma vez pedimos ao Senhor, sabedoria, humildade, fé e perseverança para não nos tornarmos médiuns falidos.