QUASE MORTOS VIVOS !

Foi um convite como outro qualquer, (Se bem que as vezes os convites são diferentes, dependendo de quem os faça). Marcamos de nos encontrar na casa da mana, por volta das 10:hs. Íamos inaugurar uma churasqueira, (Não era uma churasqueira qualquer, era uma churasqueira novinha em folha, modelito avançado etc e tal). Ela é assim, sempre buscando qualquer motivo prá ver a rapaziada junta.

A dita cuja foi colocada na varanda, mais precisamente as 11:hs, (Nós daqui da terra santissíma, temos uma igreja para cada dia do ano, sempre começamos as coisas prazerosas, com certo atraso). Jogamos o carvão e mandamos ver. A cerveja estava geladissíma. Começamos com skol, terminamos com brahma, (Na altura do campeonato com chuva e já começando a escurecer, qualquer marca servia e descia).

No dia seguinte, tinhamos um compromisso serissímo, haviamos marcado um baba com os primos para logo cêdo. O campo fica a alguns km de onde moramos, seria a estreia do novo time, (E olhe que desde que foi armado o baba, nós nem sequer nos consentramos). Mesmo assim, estavamos confiantes. Acordamos logo cêdo, pegamos o busu na feira e fomos.

Chegamos, nos juntamos num canto, e esperamos o horário. Estava marcado para começar as 10:hs, só começou as 12:hs, (Lembra? que aqui na terra santissíma, blá, blá..).

Bem, não foi lá tão bem assim. Depois de uma peleja de 90 minutos, (E quis 90 minutos, mais parecia uma eternidade). Nosso time tava que era um frangalho só. Um verdadeiro exercito de zumbis. A partida terminou em 6x3, para os cabras. Só nos restou tomar uma ducha fria, (Digo fria com todas as letras, o inverno tá retado). Sentamos num canto do bar localizado proximo ao vestiário, e tomamos todas. Saimos contentes, (Uns nem tanto). Nos restava, preparar o time para um outro embate, (De preferência que não fosse quase mortal.