... QUANDO A MÚSICA FALA MAIS AO .....

Eu sempre gostei de música, mais as vezes ela faz cada uma com a gente. Ápos o carnaval, resolve visitar alguns amigos. O primeiro da lista foi Roberto da sede, (Também conhecida como buraco verde, é que ela é toda pintada de verde por fora e por dentro, esperança diz ele). Ele acabara de comprar um MP3 do rei, com 707 músicas, (Todas da sua carreira). Eu não costumo parar prá ouvir Roberto Carlos, mais como estava relaxando do cansativo carnaval, resolve ficar um pouco.

Algumas músicas eu já conhecia, outras prá mim, grande novidade. Roberto que há muito é fã do rei,(Ele só se refere a r.Carlos assim). Nem preciso dizer, conhece todas. As vezes, tecia comentários a respeito de alguma, e de como ela marcou sua vida. Eu que começei a ouvir o "rei" desde cêdo, (Tenho um tio que é fanático pelo cara). Passei a comentar algumas que eu simpatizava, (Detalhes, Sentado a beira do caminho etc,). Iamos fazendo comparações, quando de repente uma me chamou a atenção. Era de 68.

VOCÊ PODE NÃO ACREDITAR

EU FIQUEI SÓ SEM TER NINGUÉM

TODO AMOR QUE EU GUARDEI PRA MIM

SEMPRE SERÁ SÓ SEU MEU BEM.

EM CADA DIA QUERO VER

DINOVO RENASCER

O AMOR QUE NUNCA MAIS SENTIR

ESPERO SEU CORAÇÃO

PARA FICAR JUNTO AO MEU

MAIS UMA VEZ....

Foi o suficiênte prá me transportar para quando fui casado pela segunda vez. Minha relação com ela durou exatamente o periódo da chamada crise dos cinco anos. Tivemos a casula. Elas hoje moram na Alemanha.

Não deu outra, corri prá casa, prá escrever um email prá elas. Já se vão dois anos que elas lá estão. Prá mim é como se fosse ontem. Tém música que nos prega cada peça, não é mesmo ?