UMA MONTANHA RUSSA A 2.610 KM/HS

Não que eu esteji ficando louco, mais é mais ou menos como me sinto, (E olhe que montanha russa, só mesmo pros russos). É um tal de subir e descer da p..., dá até prá ficar zonzo, em certos momentos dá uma certa gastura, ainda mais que se botar o pé prá fora o bicho pega, (E eu nem mensionei as curvas, são de tirar o fôlego).

Eu fico atento, olho prum lado e pro outro, e só então zás, (E o zás tém que ser zás mesmo, senão o bicho volta a pegar). As vezes chego até a abrir a camisa pra deixar o vernto zunir no meu peito, (Só não é muito legal qaundo tá caindo aquele tortó. (Porque você sabe, montanha russa com toró daqueles de derrubar avião, ném eu escapava), Mas um "chuvisquinho" de leve até que é bom, faz a gente se sentir um pouco criança, e ser crianças de vez em quando é tudo de bom.

Quando volto prá casa e penso na aventura vivida, chego até a rir sozinho. As pessoas pensam que tô ficando lelé. Coisa nenhuma. Caetano disse que de perto ninguém é normal. Eu finjo não ligar.

É verdade, são seis ladeiras de subida e seis llllaaaaadddddeeeeiiiiirrrrraaaaaa de descida, são 2.610 metros, que eu consumo em 45 minutos todos os dias indo pro trabalho.

E ainda faço isso a pés.