PAZ ....VOCE ANJO MEU.......3°PARTE DE VISITA AO OUTRO LADO.

Nos teus olhos me encontro,derepente me vejo,um sorriso alegra a alma,nos teus olhos azuis encontro a calma,depois da visita ao outro lado,muito se transforma,observo mais,não me pareçia tão belo teus olhos,hoje tanto vejo neles,quão é bela as maravilhas da criação,sentia-me sozinha ,agora anjo te sinto tão perto de mim,muitas vezes é preciso algo trágico aconteçer para de fato nos vermos,para que estejamos inseridos de fato na vida,a rotina diária nos cega tanto e nem nos damos conta,hoje vendo teus olhos me vi inteiramente neles,vi quanto foi grande o amor que gerou você.nas minhas entranhas foi sua morada,agora no teu olhar reencontro a paz que me fez gerar você,paro ,respiro ,uma lágrima brota no canto do meu olhos,pareçe que senti você mexer ,foi o primeiro contato imediato nosso e nunca mais deixei de senti-lo tão perto de mim,ah doce olhos azuis ,agradeço ao criador por estar aqui e poder lher ver,agradeço a voce por meu anjo ser,agradeço de um amor tão grande ter nasçido você, o grande amor não foi eterno,mas eterno é o fruto dele,eterno é voce meu doce anjo de belos olhos cor do céu,o céu que me fez ver quanto amo você.......

SÉRIE FILOSOFIAS DE UMA FADA.........25/02/08