Conversando com as frases do Orkut II

A frase de hoje é de pura exaltação. Pagar antes e ser feliz depois. Ah, hoje em dia toda gentileza possui um preço. Eu não. Mas, diga-me. Positivamente. É tão admirável tudo que seria de bom-tom se isso não fosse apenas um eletrodoméstico. Um eletrodoméstico repleto de interdições como a televisão cheia de chuvisco onde deveria haver muitos canais. Se assim não fosse. Oh! Não pagamos nada pelo uso do controle remoto da televisão. Até agora.

Oh! Ah! Sim. Acha? Talvez um dia. Volto num instante. Espere um instantinho. Não fique nervosa (o). Tudo não passa de passarinhice. Como se voando e pegou mesmo é o navegando. Estranho. Mesmo assim cada frase provoca uma risadona.

Não vamos explicar direito, tudo bate definitivo. É um novo aspecto da promessa. Tenho uma idéia embrionária posta em discussão. Eis, porém, que o vento airava no ar em nosso passeio pelo abstrato. Quem há de passear neste jardim místico? O vento? O vento responde e diz: não tenho asas, tenho sonhos. Mas o que é o vento? Inquieto alento. Responde o vento: Somos muitos que chegaram ao reino da página ao mesmo tempo. A página lampeja o raio da tela nos olhos vivos.

O animador virtual fica muito tempo criando comunidades animadíssimas. Animador virtual que expressão bonita! Agora não há mais nada, só o artifício. Duro, sem nenhum. Muito tempo gasto e pouco recurso. Quando as rodovias entraram em moda no país, meu pai sempre dizia: o carro vai enterrar a classe-média. Com o passar dos anos haverá homens de cabelos brancos com milhões de horas de navegação e nenhum resultado prático. Será um número bem maior do que aqueles que encontraram o seu quilate. Aviso aos navegantes: Se o computador possui vírus deveria contar com assistência técnica permanente.

Imagine vender um relógio sem ponteiro, uma cama sem estrado, um carro sem rodas... É o lucro de um mundo inacabado.