Meu coração doí, minha mente não atina...

Hoje não é um bom dia. Apesar de tudo estar correndo tranquilamente em minha casa. Como, o sol está brilhando em minhas janelas. Os pássaros continuam cantando em meu jardim e o beija-flor ainda está me visitando a porta quando tem sede. Em fim o mundo continua girando absoluto em sua plenitude.

Mas o fato é que, hoje meu coração está dolorido, magoado e ferido. Às lágrimas teimam em rolar, e a raiva me faz estremecer a cada pensamento maldito!

Acontece, meus amigos, que ontem enquanto eu dormia em minha cama quentinha , sob a luz do meu abajour da Bete Bop, uma amiga querida sofria a pior agressão que uma mulher pode ser submetida!! Sim, você se é mulher sabe do que eu estou falando. Dói tanto que não me atrevo a escrever o ato do qual ela foi vítima. Sempre pensei que escrever fosse muito mais fácil, principalmente quando não somos bons de diálogos, mas neste caso , até mesmo meus dedos se recusão a escrever tão bárbarie ato!

Os homens pais de família, maridos , irmãos, amigos e primos sentirão a revolta junto ao marido desta tão estimada amiga, pois além de tudo ela estava acompanhada da filha de quinze anos.

Meu coração doí e minha mente não atina... Não atina o que dizer a esta família, que tipo de solidariedade oferecer, qual momento certo de ir até lá e dar um longo abraço?

Nem sei o que pensar...Muito menos o que fazer... Amiga só posso chorar por você...