ELE SAIU !!!
ELE SAIU !!!
Ele saiu! Finalmente depois de tanta espera. Ele saiu !
É verdade que eu usei e abusei dele nos últimos meses, mas isso não é da conta de ninguém. Eu só queria que ele saísse logo para que eu pudesse resolver os problemas que criei por causa da ausência dele!
Na verdade, tem sido sempre assim. Antes eu o poupava dos meus impulsos. Deixava-o quieto e como eu o deixava quieto, ele só ia engordando ... Ficando mais atraente e eu com vontade de colocar a mão nele e fazer dele o que eu quisesse.
Afinal ele sempre me prometia grandes coisas. Pura ilusão !
Com o passar do tempo, ele foi ficando desvalorizado e já nem consegue mais, satisfazer as minhas necessidades e desejos.
Por isso eu sempre fico na expectativa de que ele saia, para que eu possa usufruir daquilo que eu gosto. Não me importo com os comentários da família. Ele é meu e eu faço dele o que eu quiser ! Talvez a minha revolta seja porque ele já não está valendo muita coisa mesmo.
Agora que ele acabou de sair, vou atrás dele para constatar se ele tem algum valor; se ele poderá me ajudar e fazer alguma coisa por mim, apesar de que eu já o deixei bastante comprometido em relação à satisfação dos meus desejos.
Não vou comprometê-lo mais do que eu já fiz, caso contrário, vou entrar em alguma enrascada.
Já me arrumei. Vou encontrá-lo onde ele costuma ficar. Quieto num banco à minha espera.
Mas antes, eu dou mais uma olhada no calendário:
É isso mesmo! Dia 20. Dia em que sai o meu pagamento !