DONA MARTA
Minha vontade era gritar! A vergonha era tanta naquele momento que suportei calada a situação que passava.
Ele nem se importava com minha dor e mexia sem parar em mim como se fosse um animal. Fiquei em silencio, embora por vezes minha respiração ficasse ofegante.
Minhas mãos tremiam e suavam...já não me contendo mais começei a chorar.
Foi quando ele parou e disse:
- não precisa chorar Dna Marta, sabia que isso ia acontecer.
Em silencio comecei a lembrar de tudo desde a primeira vez que fui visita-lo.
Era jovem e muito promissor, homem educado e de boa família em minha cidade.
Eu mesma sempre fui uma mulher desejada e embora já com 50 anos jamais pensei que um dia viveria tamanho constrangimento.
Quando de nossos encontros sempre que ele tocava minhas pernas um arrepio tomava conta de mim, mas também , ele era um rapaz bonito enquanto eu era já uma balzaquiana...
Contudo nunca imaginei que seria forçada a algo contra a minha vontade.
Enfim, era tarde demais, e ele continuava entre minhas coxas, seus movimentos me faziam doer a alma e de repente não suportando mais soltei um grito de pavor e dor.
Em seguida me corpo entorpecido desfaleceu e minhas pernas tombaram cansadas.
Ele já não estava mais entre mim.
Levantei-me e sem jeito me vesti enquanto meu algoz me esperava !
Sem o menor arrependimento veio até mim beijou-me o rosto me entregando um papel. Saí !
Já na rua abri o bilhete e li
” tomar uma cápsula de bactrin 2 vezes ao dia durante 5 dias “
Deus do céu nunca pensei que doesse tanto extrair varizes