QUE PENA !!!

QUE PENA !!!

(Este texto é baseado em fato real)

Jogada a um canto, entre frias paredes; mortificada, pelos mais macabros presságios, uma criatura infeliz aguardava o triste fim de sua existência.

Em seus pequenos olhos, dominava uma profunda melancolia e o pavor aterrorizante da morte.

Sabia que, inevitavelmente, mais tarde, isto teria de acontecer. Casos estranhos como este, aconteciam frequentemente, sem que nada se pudesse fazer. Nem uma atitude, a não ser a fuga, quase sempre impossível, poderia salvá-la da fúria daquela estranha sociedade.

Homens, seres humanos, desumanos ... – e perdida entre essas reflexões; lembrava-se dos dias em que via o Sol nascer e à tarde se pôr, de sua casa, seus filhinhos, seus pobres filhinhos.

Deus é grande, pensava e logo este martírio teria um fim.

Os minutos se passavam, lentos como se fossem séculos; e num desses minutos, sem que se esperasse, eis que surge impetuosamente, a figura abominável, encarregada do ritual que daria fim ao seu suplício. Seu olhar era funesto, seu coração perverso. Em suas veias corria um sangue gelado. Em seu semblante mal-assombrado, lia-se toda a frialdade de que um ser humano pode ser capaz.

Aproximando-se de sua vítima, cada vez mais, agarrou-lhe o pescoço a fim de esganá-la. Num último gesto de pânico e desespero, pôs-se a gritar, sentindo-se sufocada. E seu grito sem eco e sem resposta, foi-se tornando cada vez mais distante; foi-se transformando num triste gemido, até que não podendo mais, debatendo-se de dor, dava o seu último suspiro.

Estava findo mais um inexplicável ato de violência num mundo em que os fortes abatem os fracos.

Uma coisa é certa, de casos como este, que acontecem frequentemente, a justiça dos homens jamais tomará consciência.

Desta vítima do consumo, nada restou, a não ser seus filhos, que por ironia do destino, serão os próximos frangos a irem pra panela !