ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS.

Lá ia eu subindo a ladeira, (o transito havia modificado), passou uma loirasa correndo e pegou nos meus "DRED", chamou-me de gostoso e entrou num TX, Passou uma morena correndo, pegou nos meus dred, passou uma negra enorme, passou a mão nos meus dreds e entrou no mesmo tx.

(DETHALES TÃO PEQUENOS...), Foi tanto estica e puxa, eu estava me sentindo o própio. Elas estavam de sapatilhas brancas, meias rosas, saia rosas de babados brancos, bluzinhas rosas, bolsinhas rosas e apliques brancos. (AI MEU AMIGO, A FICHA CAIU), Eu fôra atacado por três taradas, (DIGO, TARADOS, LITERALMENTE), do bloco '' AS MUQUIRANAS".

Pois é isso mesmo. No périodo de carnaval, os blocos de Travéstis deixam a cidade de Salvador, mais parecido um ospicio. De dez anos prá cá. esses blocos vêem aumentando consideravélmente. São dezenas deles, há até um bloco singelo de quatro, (VÊ SE PODE), Isso me faz pensar que!

primeiro: Há homens desfarçados de homens.

segundo: Tém muita gente por ai saindo do armário.

terceiro: Há muitos que já saiu do armário, más nesse périodo bota prá frente.

Já era noite quando fui atacado pelo maravilhoso triu, más tenho certeza que aquelas pernas morenas eu já vi em algum baba. Mais isso eu só vou saber, lá na práia no domingo, e não vou esquecer.