Lamento...

Sabia que precisava calar, mas investi irada, lançando palavras que invocavam sentimentos que não sentia. Sempre fui assim? Tão devastadora tão desesperada? Tanto tempo perdido... Tantas obras inacabadas, e esse gosto amargo de final de festa na boca. Quisera tivesses calado. Seria a estratégia certa nesse jogo de construção de mágoas. Mas foi você quem deixou que o desencantamento entrasse e comodamente se aconchegasse em nossas vidas. Deus sabe o quanto calei, quanto consenti, Deus sabe! Mas Deus não entra em brigas... Saí de casa. Quando cruzei a portaria, já queria voltar. Não voltei. Não voltei porque já era tarde demais. Nada levei, pois levar alguma coisa significaria naquela hora, fazer questão. O vento fresco, agora, acariciava minha pele, e inundava meu rosto molhado de uma mistura de dor e paz, seguir é o objetivo e viver é a meta. Pra você... Adeus.

Stelamaris

stelamaris
Enviado por stelamaris em 17/02/2008
Reeditado em 01/08/2018
Código do texto: T863372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.