Eloísa

Hoje eu poderia escrever qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, mas gostaria fazer algo mais difícil, gostaria de falar sobre uma pessoa que marcou minha vida, uma pessoa que amei intensamente, uma pessoa que eu lembrarei por toda minha vida. Todas as vezes que tentei escrever sobre essa mulher eu escondia de todos o que escrevia, eu sempre achei que a escrita nunca iria expressar o que realmente ela era, a escrita nunca iria expressar completamente o amor que eu sentia por ela, mas hoje, não sei por que, mesmo sabendo de todas as dificuldades eu decidi falar sobre Eloísa.

Qual a importância dos acontecimentos? Talvez por causa desta resposta fique tão difícil escrever uma pessoa que se ama tanto, talvez a responsabilidade pese de uma maneira drástica, impossibilitando assim a criação de algo. Como eu disse no parágrafo anterior, hoje eu vou escrever, mesmo que eu não consiga através das letras transmitir a totalidade que essa mulher representa. Eu espero que ela goste, mas se não gostar, quero deixar bem claro que tentei com todas minhas forças escrever sobre ela. Espero, também, que ela entenda que o fato dela me deixar me tirou toda inspiração.

Conheci Eloísa em meu trabalho, trabalhávamos na mesma empresa, em setores diferentes é claro; ela trabalhava no departamento de pessoal, eu trabalhava nas relações públicas da empresa. Desde a primeira vez que eu a vi senti algo por ela, no início era uma atração física enorme, era difícil de controlar, quando eu a via ficava louco para beijá-la, eu ficava imaginando várias maneiras de conquistá-la, mas a coragem de chegar e me declarar a ela era menor do que o meu medo de ser tachado de inconveniente, até que um dia, devido a ajuda de um grande amigo, consegui me declarar e sair com ela. Aquela mulher era uma loucura, sua pele era de uma maciez sem igual, quando eu falo que as letras não conseguem transmitir a totalidade do que ela é, é por que por mais que eu me esforce, ou a compare com algo, ficaria devendo, pois era uma pele de uma maciez sem igual. O perfume que ela usava era algo mágico, não sei se esta é a expressão correta, mas o perfume reagia em sua pele deixando uma fragrância sem igual, mas uma coisa eu não posso deixar de falar, e peço desculpa, desde já às mulheres que não sabem caminhar com graça, pois mais 50% da beleza da mulher esta em seu jeito de caminhar, e a maneira daquela mulher caminhar era deixar qualquer vagabundo louco, era uma festa quando aquela mulher atravessava o pátio da empresa. O seu jeito de falar era de uma maneira tão mágica que ela era capaz de demitir um empregado, e este ainda achar bom. Às vezes eu a comparava ao clássico “A bela e a fera”, nos os empregados as feras, ela a bela que dominava cada um com seu jeito suave e amável.

Não quero me alongar, pois, eu ficaria, sem dificuldade alguma, mais 20 página falando sobre essa beldade. Nós nos amamos muito, nos amamos intensamente. Hoje eu estou sem ela, ou melhor, ela já está com outro. Eu continuo amando essa mulher loucamente. Bjs!!